28.1.08

Extra - Extra - Extra

NOTÍCIAS QUE MUDARAM O MUNDO DO CINEMA
(pelo menos essa semana)


Não foi desta vez (nem de outras)
Brasil fica fora na disputa pelo Oscar. Lista completa

Estúdio revela trailer do novo 'Star trek'
Com estréia prevista para o início de 2009, "Jornada nas estrelas XI" terá Eric Bana, Winona Ryder e Leonard Nimoy no elenco. Cenas aqui

Morre Heath Ledger
Leia post aqui

Mais do mesmo
Série 'Toy story' voltará aos cinemas em formato 3-D

O Signo da Cidade
Filme da atriz e roteirista Bruna Lombardi é bem recebido em pré-estréia.
Li sobre o filme e indico. Segue o Trailer:

2 comentários:

diddico disse...

Eu até que tava esperançoso que o Brasil disputasse a estatueta esse ano.. =/

quanto ao falecimento do Heath Ledger...é uma pena (além de talentoso, era lindo.)

O Signo da Cidade (que foi dica tua mesmo), de cara já gostei da trilha sonora, músicas belíssimas. Vendo o trailer agora fiquei mais animado ainda pra assistir.

Unknown disse...

Ah...eu vi o trailer de O Signo da Cidade...se vc vir antes de mim me avise...hehe
e nao se esqueça de ver os que eu recomendei hein...tem um tempao já!
te cuida.