Atriz aparece fazendo sexo oral em homem não identificado.
Comprador prometeu não divulgar as imagens da musa loira.
Um filme de 15 minutos, que mostra Marilyn Monroe fazendo sexo oral em um homem não identificado, foi comprado nesta segunda-feira (14) por US$ 1,5 milhão, afirmou o negociante à agência Reuters.
O colecionador Keya Morgan afirmou que comprou o filme, sem som e em preto-e-branco, do filho de um informante do FBI já morto. O novo comprador, supostamente um milionário homem de negócios de Manhattan, pretendia proteger a privacidade da atriz.
“O cavalheiro que comprou o filme afirmou que, em respeito a Marilyn, ele não fará piada disso, não o colocará na internet nem tentará explorá-lo de alguma forma”, afirmou Morgan. “Não é essa a intenção dele e eu jamais envolveria meu nome nesse negócio se isso pudesse acontecer.”
No filme, Monroe aparece vestida, e o rosto do homem fica fora do quadro durante os 15 minutos de duração do curta em 16 mm, afirmou Morgan à Reuters.
De acordo com informações do colecionador, registros do FBI indicavam que o então chefe da polícia federal americana, J. Edgar Hoover, acreditava que o homem do filme era o ex-presidente John F. Kennedy, que supostamente havia tido um romance com a estrela de Hollywood. À época da divulgação da existência da fita, nos anos 60, Hoover teria convocado prostitutas que alegavam ter tido relações com Kennedy para tentar confirmar a identidade do parceiro de Marilyn no filme.
O porta-voz do FBI em Nova York e Washington não havia respondido às ligações da agência Reuters para comentar o caso até a publicação deste texto.
Fonte: G1
10.4.08
Filme com cena de sexo de Marilyn Monroe é vendido por US$ 1,5 milhão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário