28.11.07

Cleópatra é vaiado em Brasília

Não! não escrevi errado!

(O filme) Cleópatra de Julio Bressane é vaiado em Brasília após conquistar 6 prêmios. ”Agradeço as vaias e a ignorância alheia”, ironizou o diretor, hostilizado pelo público.
Parte do público vaiou a escolha de Alessandra Negrini, que não estava presente, como melhor atriz do festival.
Certamente eu estaria entre as pessoas que desaprovaram a premiação a Alessandra Negrini, mas não gosto das vaias, acho provinciano. Mesmo sem conhecer as concorrentes, é de domínio público que a Engraçadinha é péssima atriz.

E pensar que as gêmeas Paula e Taís de Paraíso Tropical, seriam interpretadas por Cláudia Abreu, que por estar grávida não aceitou o papel.
Penso... com a Cachorra em Paraíso Tropical eu assistiria [de todos os links, esse último você deve clicar. Especialmente selecionado. Clica Clica Clica]. E não precisa ser um noveleiro para saber que ela, a Paula/Taís, fez teatrinho com a Indomada Adriana Esteves, que agora cuida da casa depois de lavar e cozinhar para os outros.

Bom, voltando a Cleópatra, o filme estréia em fevereiro 2008. Se for realmente ruim, vamos usá-lo com inspiração para o carnaval.



Preocupações sobre a crítica é para fracos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Discordo que seja de domínio público que a engraçadinha Alessandra Negrini seja péssima atriz. Certamente a Cacau faria um trabalho melhor em Paraíso Tropical, mas ela me convenceu, senão pelas gêmeas boa e má, marcadamente diferentes, mas quando uma se passava pela outra, tudo feito com muita sutileza.
Discordo também quanto às vaias, que acho uma manifestação genuína, detesto a educação artificial, só pra não fazer feio (já discutimos isso quanto ao Lula na abertura do Pan).
Enfim, voltamos ao tempo em que discordávamos de tudo hahaha...

Unknown disse...

Eu vi esse filme e, infelizmente, não estava presente na premiação para vaiá-lo também. Não acreditei quando vi que ele recebeu tantos prêmios. Pode parecer ridículo, mas convenhamos, tem gente que merece umas vaiazinhas. E este, especificamente, merecia muito mais. Péssimo, cenas desconexas, diálogos longos e mal estruturados, atores muito ruins, inclusive a sem sal Sra Negrini.